SUNGAS DE GOGO BOY.

Acredito que tudo e licito, ainda mais quando se trata em seduzir alguém. Então, quando o homem deseja fazer algo inovador, que vai além de fazer sexo com a pessoa amada, sai a procura de adereços, jogos eróticos, cosméticos e entre outros. Mas no meio de tudo isso deve vir um item de extrema importância, a Sunga.
Por que?
Porque as sungas é um item de fantasia e como todos adoram fantasias, a sunga tem que ter características fora do comum. Onde podemos ver isso?
Nos modelos usados pelos dançarinos noturnos, popularmente conhecidos como Gogo Boys.

Falar desses “profissionais”é o mesmo que entender porque sua mulher tem uma quedinha ao ver um na TV. É isso mesmo, então antes que ela comece a fantasiá–los em vez de você, (caro laitor), inove. A principal característica das sungas de gogo boys é o brilho, sim o brilho é um fator sex e que chama muita atenção, afinal quando eles sobem nos palcos estam ali para brilhar, iluminando os olhos da mulherada. O segundo fator é o ajuste, as sungas devem ser apertadas, coladas no corpo, se o modelo for um short  elas ficam loucas de tesão. 


O ajuste deve deixar bem amostra o volume, que elas amam ver e tocar. O resto é a dança e um corpo sarado. 

Para comprovar basta ver o Video





Se o corpo sarado for um pouco difícil, (se for o seu caso), uma “dancinha”,nem que seja sem graça, deve acontecer. Sem dúvida, ela imaginar que dentro de sua casa também tem um “gogo boy” tornará uma mulher muito satisfeita, e você ganhará muitas noites de amor e sexo. Então seja desejado.

Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

2 comentários :

  1. quero homens de 25 anos em diante gosto de tatuados e de fortes eu tenho 23 anos sou de leao peso 41 quilos amo homens sarados gostei de ver no big brother as namoradas clara e wanessa se voce se interessar entre no meu facebook daniel ferreira e me envie uma mensagem quero um namorado sincero moro em amarante piaui

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.