SUNGA BOXER


Não tem jeito, há uma nova tendência para a moda praia masculina e pode-se dizer que é um caminho sem volta.
Depois do grande sucesso das cuecas boxer, modelo que é irresistível para as mulheres, vem agora as sungas boxer. Como assim?
O termo boxer vem com a definição do corte, pois se trata de um modelo tipo short, que na realidade é um short curto, com intuito de cobrir mais anatomia masculina e relembrando a moda dos anos 20 e 30 que até dado período o body masculino era presente nas praias nas Praias Americanas e Europeu.
 Hoje, a era sleep esta se extinguindo, alguns apelam para a tanga, porem poucos usam por ser extremamente cavada e o individuo tem que esta em dia com seu corpo. A sleep que é o corte tradicional conhecido como asa delta, se tornou um tipo sem graça, logo o sungão, que detém um corte quadrado, que dá um breve relance de um short, mas não é, assumiu um perfil genérico e democrático nas praias brasileiras. 
No entanto a grande novidade são as Sungas Boxer ou Sungas Short para banho. São literalmente um short, que alem de cobrir mais anatomia masculina, como havia dito, vem se tornando um modelo mais democrático, pois até os homem que estam a cima do peso podem ficar confortável nela e tranqüilo por serem discretas.
A principal vantagem é o conforto, por ser um corte que molda perfeitamente a anatomia masculina valorizando o corpo, assim vem a segunda vantagem, que com a moldagem levanta o bumbum e deixa bem amostra “a comissão de frente”, por isso que as mulheres não resistem e são levadas a ficarem olhando.

Outro fato interessante são as estampas. Há uma gama enorme de estampas e seus critérios não tem limites. Por si só as estampas fazem uma grande diferença nos balneários, justamente para aqueles que querem usar algo novo e sair da mesmice da moda tradicional e não há duvida que a estampa expressa o que há de mais moderno na personalidade masculina e por fim seu estilo.  Apesar da resistência dos homens em relação as estampas, vem surgindo os inovadores que estam ditando essa nova tendência e que para se tornar algo natural é uma questão de tempo.
Os preços desses modelos não são menos que R$ 38,0 abaixo disso é uma promoção, a variação máxima chega aos R$62,0 porem a qualidade da costura e durabilidade são garantidos, pois  o corte em si, facilita muito a costura reforçada.
Por isso recomendo a todos a experimentarem os tais modelos e acreditem são as mulheres que irão agradecer depois.
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

1 comentários :

  1. Nos anos 70 e 80 a moda era usar sunga asa delta, não tipo fio dental ou short curto e não ofendia ninguém e o respeito às pessoas era muito maior do que hoje. Palavrões só entre os homens, as crianças mulheres e idosos eram respeitados nesse sentido. Usar sunga como o daqueles anos era muito normal. As nossas mães, namoradas compravam delas. Agora, que o desrespeito se expande nas ruas onde palavrões de todas as sortes, gestos obsenos; que não se usavam só entre rodas de amigos, hoje não estão nem aí se tem criança, idosos, mulheres por perto, e é bom frisar até eles perderam o pudor. Li um texto assim, "Sungas marcam as coisas. E isso pode ser constrangedor para as crianças. E para os adultos, é claro." é um falso puritanismo, como disse anteriormente não existe mais respeito entre as pessoas. Moda é jogada de marqueting. Em um mundo tão cheio de promiscuidade, vai se pensar em pudor? Como diz no final do texto "Sungas são bonitas, são sensuais, exóticas, chamam a atenção. Bermudas e shorts também não ficam atrás. O importante é se divertir, né não!?". Eu gosto de sunga asa delta, acho sexy, minha esposa gosta, e é ela que compra, não acho que estou ofendendo ninguém, não sigo moda, uso que gosto e com o qual me sinto bem, fico mais à vontade com esse tipo de sunga quando estou na praia, não a fio dental, essa!. Se eu gosto de ver as mulheres de biquíni sexy, elas também que não são muito puritanas também gostam de ver homens de sunguinha. Moda afasta a personalidade. Não há mais puritanismo de quando havia naquela época. E usar sunga na praia não agride ninguém e nunca o fez, é agora que a juventude está pior que a dos anos 70/80 é comportadinha? Pense.

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.