ELE NÃO RESISTIU... SUNGA FIO DENTAL (UM BREVE CONTO)



 Bem que tentou... relutou em usar...mas quando vestiu, não quis mais tirar. Horas se passaram e depois dias até ser sempre. O prazer de sentir o fio dental da saudosa sunga fio dental o fez descobrir um nivel de excitação incrível. Depois, pedi para se soltar, que não foi problema pois o garoto até rebolou na minha frente. Provocando. Hoje é um taradinho pervertido que adora usar uma sunga fio dental.


Gostou? Participe, deixe seu comentário!
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

10 comentários :

  1. Aconteceu comigo, quando eu comprei pela primeira vez uma, pensei bem, pois nunca tinta usado uma peça assim, usei e foi "paixão ao primeiro uso". Hoje eu adoro sunga fio dental.

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso mesmo aquela tirinha roçando o rego da um tesão louco e o pau fica duro... Um dia a piscina do clube estava deserta e eu resolvi usar aí apareceram dois garotos, quiseram ver de perto, um passou a mão na minha perna, depois encostou a coxa na minha bunda, aí eu senti o pau duro, encaixei o rego no pau dele e rebolei bem gostoso enquanto o outo ficou esfregando o pau dele no meu.... nós três gozamos depois trocamos de posição e fizemos tudo de novo...

    ResponderExcluir
  3. Uma sunga fio dental é tudo de bom mesmo, ainda mais quando se tem o corpo todo trabalhado na musculação como o meu, imagina só o tesão que dá só de vestir e vê uma peça tão minúscula sumindo dentro dos meus 109cm de bunda...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tanbem adoro fio dental some na minha bunda deixo home de pau duro

      Excluir
    2. eu tanbem adoro fio dental some na minha bunda deixo home de pau duro

      Excluir
  4. Fio dental eu não gosto, mas recentemente comprei essa aqui:
    https://pt.aliexpress.com/item/Uzhot-breathable-u-bag-100-trigonometric-male-cotton-panties-male-sexy-panties-13013/32547140742.html?spm=2114.13010608.0.0.W31wVk
    Veste muito bem, tem um tecido leve de algodão, tô gostando.

    ResponderExcluir
  5. eu faz 1 ano que uso cueca fio dental e estou acostumado e sou hetero

    ResponderExcluir
  6. tenho de todos os tipos ate com um fiozinho atrás.

    ResponderExcluir
  7. Queria usar....mas sem coragem

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.