Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

18 comentários :

  1. www.bonitosgostosos.blogspot.com.br
    centenas de fotos de homens de cueca e sunga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro usar sunga fio-dental nas praias cariocas e sem me importar com olhares nada discretos. Estar na água usando uma é como estar nu, além de deixar uma marquinha mínima espetacular.

      Excluir
    2. qual praia vc frequenta? ninguem diz nada? niceguy246969@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Minha mulher gosta de ver eu dê calcinha, e só quer que eu chupo a sua vagina. Só me masturbo.😭

      Excluir
  2. Adoro usar calcinha fio dental. Dá mais tesao a outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Uso sunguinha fio dental e amo usar pos sou moreno,magro definido,todo lizinho,nao sou afeminado,bem vaidoso com meu corpo e uma bunda redondinha,durinha,carnudinha e empinadinha e bem gostosa...quem quizer trocar fotos ou algo mais me add ,meu zap 981749935 bjs

    ResponderExcluir
  4. Uso sunguinha fio dental e amo usar pos sou moreno,magro definido,todo lizinho,nao sou afeminado,bem vaidoso com meu corpo e uma bunda redondinha,durinha,carnudinha e empinadinha e bem gostosa...quem quizer trocar fotos ou algo mais me add ,meu zap 981749935 bjs

    ResponderExcluir
  5. Uso sunguinha fio dental e amo usar pos sou moreno,magro definido,todo lizinho,nao sou afeminado,bem vaidoso com meu corpo e uma bunda redondinha,durinha,carnudinha e empinadinha e bem gostosa...quem quizer trocar fotos ou algo mais me add ,meu zap 981749935 bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei de fio dental e desde o comeco de 2016, aboli minhas cuecas. Estou me preparando pra ir de fio dental na praia. Sou de SP. Alguem teria coragem de ir comigo ? Minha mulher nao se incomoda e ate me insentiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que a tua mulher não se importa e até te incentiva, queria que a minha fosse assim. Você tem sorte.

      Excluir
    2. eu topo... o melhor seria na praia de ipanema. niceguy246969@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Sou de Natal RN
      Tenho 44 anos e também não uso mais cuecas
      Minha esposa e eu usamos fio dental na praia
      Não sou afeminado porém ainda temos muitos preconceitos por aqui,tenho um corpo de esportista e minha esposa é gata também
      Mais uso fio dental e ficamos bem a vontade sem problemas

      Excluir
  7. Adoro sunga de praia fio dental. Gosto daquelas que tem a etiqueta atrás.
    Conheci um cara na praia uma vez que estava usando uma dessas e disse que eu encontraria em Copacabana naquele shopping de malhas. Procurei mas não encontrei.
    Sem ser por Internet, alguém sabe em que loja posso comprar aqui no Rio?
    Já tive no passado, mas não encontro mais.
    Tanga pra homem é uma delícia de usar e olhar outros homens usando. Dá muito tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que no rio somente na praia de ipanema no posto 9 da pra usar este tipo de tanga. niceguy246969@yahoo.com.br

      Excluir
  8. Acho horrível usar daqueles sungões enormes que dizem ser a moda. Por que só as mulheres podem usar provocantes biquínis de fio-dental? Os homens devem sim abusar do tamanho mínimo nas praias. Venho usando algumas que só possuem um fiozinho no rego e, na frente, um triângulo mínimo, porém com um bojo suficiente para abrigar o "instrumento".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual praia voce frequenta? tem muita gente la? ninguem fala mal? niceguy246969@yahoo.com.br

      Excluir
  9. Penis pequeno a mulher , e homens gostam de ver o cara de calcinha. E manda chupar ambos. Eu só na punheta.

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.