VOLUME NA SUNGA DE PRAIA




Adoro sungas. Especialmente ver lindos gatos nas praias com seus modelos inusitados  e revelando os seus dotes por debaixo da lycra apertada da sunga.
Um dia, estava eu e mais uma amiga na praia, e me deparei com um galã maravilhoso vestido com uma Sunga Boxer Azul, aquele tipo shortinho, para quê. Simplesmente não conseguia me concentrar para pegar um bronze, estava deitada de bruços, vestida com meu biquini lindissimo fio dental, olhando para o deus grego, que também estava deitado na area, deixando o seu volume bem evidente.
Esperto, ele entendeu minha mensagem nos olhares, minutos depois, simplesmente veio até nós e se ofereceu para passar bronzeador. Ai, ai, ia... foi um presente.







INSIRA SEU E-MAIL e RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG:


Delivered by FeedBurner
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

11 comentários :

  1. adoro ver homem de sunga
    gostaria de estar dentro desta cueca azul
    gostaia que vcs postarem mais fotos deste homem
    ... bjus, luana 19 anos

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooo Homens de sunga com esse voluminho maravilhosooo

    ResponderExcluir
  3. Adoro sunga cavada, fico excitado e doido para me masturbar. Essas sungas tem voltar à moda.

    ResponderExcluir
  4. adooooooro homens com volumes na cueca queria ver esses dotes sem cuecas.uuii q delicia julia,17 anos

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver homens com volumes grandes me exita sou homen sou casado mais gosto de pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou igual a vc, sou bem casado, mas olhar para uma bela pica, nossaaaaa, me deixa tonto de tesão. Já fui muito chupado e já chupei algumas picas de amigos, tbm casados, é uma delicia só o leitinho na boca, eu AMO. Mas nunca dei e tbm nunca comi, eu prefiro lamber o saco e chupar bem gostoso até me encher a boca. precisovc4 html cm

      Excluir
  6. Ai queria uma Pica bem grande bem grossa pra meter em meu cu Artuzainha

    ResponderExcluir
  7. Se vc gosta de ver homens de sunga e cueca, vc não pode deixar de visitar
    www.bonitosgostosos.blogspot.com.br (centenas de fotos e atualizado diariamente)

    ResponderExcluir
  8. Entre em contato comigo ou deie contato, sou Vitor da Silva estou no facebook sou mineiro 35999706151

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.