CUECA FIO DENTAL, AGORA É COISA DE MACHO.


 
Ao realizar uma breve pesquisa de mercado, descobri que nos últimos três anos houve um crescimento repentino de demanda por cuecas fio dental. O principal motivo é a curiosidade. Sim o desejo de saber como a peça fica no corpo masculino. Diferente dos modelos femininos, os homens sentem um pouco de desconforto ao usarem, mas com o tempo logo se acostumam e vêem como a peça pode provocar tesão. A opinião das mulheres variam, tem aquelas que não gostam, pois considera o item exclusivamente feminino, outras são indiferentes não sabem ao certo o que dizer, mas gostariam de ver um homem vestido com uma, mas há aquelas que adoram, admitem que a Cueca Fio Dental é muito sex e se derretem em ver  Bem cada um com sua preferência, mas vale ressaltar que hoje  a peça é democrática, todos podem usar. 




INSIRA SEU E-MAIL e RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG:


Delivered by FeedBurner
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

99 comentários :

  1. Eu acho meio viado essa tal de sunga fio dental!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo! Adoro fio atoladinho no cu.

      Excluir
    2. Adoro! Aquele modelo que só tem um fiozinho atrás então PQP dá um tesão fora do normal rsrsrs

      Excluir
    3. Eu td uso fio dental e nao tenho mais cuecas a muito tempo

      Excluir
  2. Eu iria adorar, se é coisa de viado ou nao, fica a criterio de cada um. Iria adorar se eu pudesse ganhar uma. Esses que acham que é coisa de viado, garanto que morrem de vontade de usar, mas tem medo. Não é uma cueca fio dental, que vai tirar a maculinidade de alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou gay e adoro usar, nao conheço nenhum hétero que goste mas acredito que existam. Só acho que nós gays somos mais ligados na sensualidade de uma cueca do que os heteros.

      Excluir
    2. eu acho q o modelo da roupa de cada um não faz a pessoa ser isso ou aquilo por ex.eu sou gay e não gosto de usar fio dental,acho incomodo eu uso boxer ou slip por outro lado tenho amigos heteros q usam fio dental e não curte relação homo e tambem tem meninas q usam as ditas cuecas femininas e são heteros o que te define como gay e querer e gostar de ter relação sexual e afetiva com uma pessoa do mesmo sexo q o seu e nada mais.

      Excluir
    3. Sou casado e gosto de usar cueca fio dental.no dia a dia minha esposa aprova

      Excluir
  3. Em muitos outros países, principalmente nos países europeus, é muito normal homem usar fio dental, tanto como peça íntima como na praia. Só no Brasil que fio dental ainda é visto como coisa só de mulher ou de gay! Essa mentalidade precisa mudar, pois desde criança que eu sonho em poder usar fio dental sem ser vítima de discriminações, e sei que muitos outros homens também têm esse mesmo sonho. Acho que está faltando a indústria da moda divulgar mais isso no Brasil, senão esse maldito preconceito nunca vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde meus 10 anos nunca usei cueca até pq só existia aquele modelo tradicional e sempre q tentei usar,passava por um desconforto terrivel com o tecido encomodando o encaixe da coxa com a bunda e ficava o dia inteiro procurando um modo de desencaixar sem chamar a atenção de ninguem por isso não usava,com 20 anos chegaram os modelos boxer e eu comprei pra provar foi pior pois ficava um monte de tecido sobrando agarrado na coxa como uma bermuda e conforme andava a dita boxer subia e enrrugava no mesmo encaixe da bunda com a perna e com mais tecido amontuado era pior q as tradicionais,me casei com 22 anos e sem cueca,minha esposa desde que namoravamos ela sabia q eu não usava cueca devido ao desconforto dos modelos existentes no mercado, e passou a tentar me ajudar a encontrar algum modelo que não fosse encomodo,aos 25 anos (a 3 casado)eu não tinha nenhuma cueca em minha gaveta e minha esposa comprou um modelo slip para que eu provasse eu não gostei preferia nada do que aquele encomodo,ela me trouxe uma boxer de lycra e eu não gostei,uma samba canção e esta foi a pior,me trouxe uma cueca feminina por ser mais cavada,esta era a mais confortavel até ai mas a parte da frente apertava meu pau e doía se usase por horas direto,foi onde ela descobriu o site do aliexpres e comprou varios (1 de cada)de modelos diferentes todas menores que aquela cueca feminina e especificas para o corpo masculino ou seja na parte frontal tinha tecido suficiente para acomodar bem meu pau,então com 26 anos tive acesso as cuecas fio dental e resolvi meus problemas quanto a isso hoje estou com 38 anos e desde dos 26 anos só uso cueca fio dental tenho mais de 100 peças em minha gaveta tenho uma filha com 14 anos e ela sempre soube que eu uso cueca assim até já me viu algumas vezes usando e hoje tanto minha filha como esposa não ligam pra isso e sempre q minha esposa entra no site pra comprar alguma coisa sempre lembra de comprar algumas cuecas fio dental pra mim e na maioria das vezes ela escolhe com a opinião da minha filha antes de comprar e discutem como é uma peça cara nas poucas lojas do brasil e fora do pais é tal barato,por isso eu faço pelo menos umas 3 vezes por semana faço ligações para lojas de minha cidade e pergunto se eles tem modelos de cueca fio dental,minha esposa e filha ligam pra outras lojas e perguntam a esperança é que as lojas aqui passem a ter por preço justo.

      Excluir
    2. conclusão... vc não tem naaaada de bunda

      Excluir
    3. www.trendnuwebstore.com.br tem varios modelos... tbm curto usar.. já usei em praias mais desertas (por causa do preconceito) não sou gay e a gata que estava comigo curtiu pra caramba. Disse que deixava ela excitada me vendo com aquela sunguinha... foi bom d+...

      Excluir
    4. ops... meu e-mail caso queiram conversar sobre o assunto lhedonista@yahoo.com.br

      Excluir
    5. concordo plenamente! Tenho sunga fio dental e cueca fio dental, não me vejo mais com vontade de usar outra peça que não seja fio dental!

      Excluir
    6. O bicho tem 38 anos e vem contar que tem mais de 100 (cem) cuecas fio dental na gaveta, e que a que filhota (pasmem! Conseguiu fazer um descendente!) sabe disso. Se é verdade mesmo, a filhinha já deve ter contado para as amiguinhas adolescentes. Liga três vezes por semana para as lojas da cidade em que mora para perguntar se eles tem cueca fio dental? Os caras já devem estar de saco cheio e te detonando de tudo que é nome. Porra, parece que vive em função de cueca enfiada no rabo. Deve amar fazer fio terra e levar ferro.

      Excluir
    7. eu acho que para vencer o preconceito precisa de uma forte ajuda das industrias e tb da midia.... Por exemplo bruno gagliasso é garoto propaganda das cuecas Mash... entao quem sabe desta forma a sociedade vença os preconceitos e a Mash venha a lucrar mais com as vendas de cuecas mais ousadas.

      Excluir
  4. Eu já uso sunga fio dental, em raia um pouco deserta.Peça intima já faço uso a muito tempo, usava calcinhas fio dental, mas agora como temos tb cuecas, me sinto muito mais live ra fazer uso desta peça intima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso e recomendo cueca, são mais anatomicas na frente

      Excluir
  5. Há mais de um ano que uso sunga fio dental em casa e minha esposa gosta muito, mas não usaria em público(praia, clube) por causa da ignorância e do preconceito.Agora nós dois temos um bronzeado bacana, com marquinhas bem pequenas. Sempre tivemos fetiche com marquinhas de biquini fio dental. Ela adora a minha marca bronzeada de sunguinha fio dental!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no medico? Como é que faz? Eu ia morrer de vergonha. Por menos viado que eu seja, gente medíocre também interfere na vida da gente.

      Excluir
  6. Eu uso sempre e adoro sentir o tecido entre as nádegas, além de ser muito sensual...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. SÓ DI SUNGA blogJan 31, 2012 08:55 AM

    Os homossexuais tem bom gosto para sungas e cuecas; as suas preferencias tornam a nossa inspiração. Acreditmos que independente da sexualidade, sempre é bom homens se preocuparem com suas underwear afim de agradar quem ama... vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. PRIMEIRAMENTE SOU HOMEM HETERO - Estar precisando as empresas que fabricam no Brasil CUECAS FIO DENTAL fazerem mais propaganda mesmo neste produto e outras empresas também aderirem a fabricar e colocar no mercado. Eu já uso ha um tempo . COmecei usando calcinhas fio dental da LUPO basica que são boas e dá para o homem usar bem e depois as cuecas. Já sabia que em outros paises usavam e sempre tive vontade de experimentar quando vi o modelo de calcinha fio da LUPO uma vez tanga fio básica sem detalhes resolvi comprar e só experimentar. Ficou muito bem e super confortavel. Como agente ver falar em sites na web, dá mais liberdade de movimento, não marca na calça e é confortavel mesmo. No inicio na hora que vc coloca a primeira vez claro que você acha um pouco estranho por nunca ter usado uma peça assim, mas ao colocar a calça você logo percebe que vc esquece e sente mais conforto. Acredito que também está precisando a industria baixar um pouco os preços das cuecas fio, pois ainda estão muito caras. As calcinhas da LUPO basica que são de excelente qualidade você compra bem mais barato então qual o porque dos preços estarem altos na cueca? Não seria o caso de baixar e divulgar mais no mercado brasileiro como uma peça normal? COnheço muitas meninas que acham sensual, algumas realmente não aprovam, mas quando falamos do preconceito em nosso país e que em outros é de uso normal e elas apenas não estão acostumadas a ver homens usando na mesma hora falam que realmente é verdade. Foi assim com os brincos quando mais homens começaram a usar no inicio. Foi super criticado. Hoje as meninas adoram e algumas até incentivam seus amigos e namorados a furar a orelha e usar. Já vi mães aqui no Brasil furar a orelha de filhos pequenos com 5 ou 6 anos. Em alguns países da Europa é super comum os pais furarem a orelha do filho pequeno. Dificil é ver um homem ou garotinho criança sem brinco lá. Então tudo se resume ao preconceito e aos costumes daquele lugar. AS PESSOAS É QUEM ACABAM DITANDO AS REGRAS EM LUGARES PRECONCEITUOSOS COMO O BRASIL, mas isso pode mudar ... basta um trabalho da mídia e das industria mostrar mais seu produto no comercio em lojas normais, senão vai ficar dificil ou somente a longo longo prazo é que este produto pode pegar no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pela participação, nós da SoDiSunga estamos empenhados a mudar essa realidade.

      Excluir
    2. gostei do comentario e da sugestão de alguem ai em cima "ligar para lojas de roupas que a gente saiba q tem modelos boxer por exemplo e perguntar se tem modelo fio dental"afinal tudo vai é da procura

      Excluir
    3. Aqui no Brasil não faz pq o povo é primata.

      Excluir
    4. Também uso as calcinhas fio dental da Lupo modelo 40600 pois além de serem muito comfortaveis são fácil de encontrar e mais baratas que as cuecas fio dental.

      Sou heterossexual casado, uso fio dental há 12 anos porque são muito comfortaveis é como não estar usando nada, e se você estiver em forma sua mulher vai curtir!

      Realmente e necessário que a indústria da moda divulgue mais e que se acabe com este preconceito ridículo de terceiro mundo.

      Excluir
  10. No jogo da sedução vale tudo, o prazer a outra pessoa não tem limites e nas fazem ousar provocar , uso cuecas cavadissima, e fio dental, e as mulheres que me relacionam vão a loucura, descobri que é um objeto de desejos e as fazem ousar, tremer.. Porque somente elas podem seduzir? provocr? Independente da opção sexual, sexo tem que ter emoção desejo e muita criatividade...uma pena que o estilo de hoje nas prais e piscinas são esses sungões que deixam marcas horriveis no corpo

    ResponderExcluir
  11. Que tal fazer uma página no face para divulgar ... acredito que seria interessante.

    ResponderExcluir
  12. Oi sou HH.. - rsrsrs - Homem e Hetero = gosto de mulher, de buceta. Fala sério... uma mulher de fio-dental é sempre sexy... afinal de contas oque é belo tem que se mostrado, exibido para ser admirado e desejado... então VIVA O FIO-DENTAL e até para homens. Pq não? Afinal de contas muitas mulheres adoram um bumbum masculino (isso varias já me disseram) por isso que, sempre que possível, adoro usar minha sunguinha fio-dental... Ja usei varias vezes, é super confortavell e altamente excitante... EU RECOMENDO...Vamos parar com esses preconceitos e falsos moralismos... querem comentar + ... meu MSN luiz_hedonis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que deveriam fazer uma pagina no facebook para divulgar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ja estamos presente no facebook... abaixo no rodapé há uma janela de acesso...

      Excluir
  14. Coisa de gay ou não quando eu encontrar numa loja, vou comprar e vou usar. Me sinto bem usando sunga pequena, quanto mais um biquine masculino

    ResponderExcluir
  15. Eu tambem sou hetero, adoro uma bucetinha e uso cuecas fio-dental. Essa coisa de que eh coisa de gay, eh balela, pois tenho amigos gays que inclusive, detestam. Eh questao de gosto e personalidade. adoro usar cuecas fio-dental das marcas 2xist, cin2 ou da CK, mas não usaria de jeito nenhum aquelas cuecas de renda ou fio dental com cores e estampas extravagantes. Calcinha então nem pensar!Mesmo modelos fio dental, tem que ser masculinos, machos. se não for, ai fica muito "bichinha alegre". Nem os gays machos curtem. Se vc usa um modelo fio dental masculino. vc se sente mais sexy, macho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto é verdade, os gays assumidos nao usam sunga fio dental.... eles usam songoes boxer mesmo... o negocio dele é pegar outro macho.... nao ligam muito para fio dental... Entao isso prova de que fio dental nao eh coisa de boiola..... é apenas um gosto pessoal. Se for pra ir a praia e ficar de bunda branca prefiro ficar em casa.

      Excluir
  16. Como é uma peça que valoriza o corpo, o cara precisa estar sarado. Nada de usar se estiver acima do peso, barrigudo, gordo ou magro demais. Precisa tb estar depilado, e obviamente os glúteos, ou melhor a bunda mesmo trabalhada: musculosa, dura e redonda. Há mais de 10 anos que eu só uso este modelo de cueca 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de tudo o que já foi dito quanto à sensualidade, é tb o modelo mais confortável, mais higiênico, e anatomicamente perfeito, mas nunca usei como sunga, seja pelo preconceito do ambiente em MG, ou por falta de oportunidade mesmo. Quanto à dizerem se o cara é ou não gay, nada a ver até mesmo porque não entendo como se pode rotular alguém com base em uma simples opção sexual, mas aos preconceituosos de plantão é bom lembrar que este é também o modelo de cueca mais usado a séculos no Japão principalmente entre a sua população mais tradicionalista, mas se vale uma dica: os melhores modelos eu acabei encontrando aqui mesmo no Brasil no site www.trendnuwebstore.com.br.

    ResponderExcluir
  17. Outro dia a piscina do clube estava meio deserta uma tanguinha bem atoladinha e fui tomar sol dá um tesão danado o pau fica sempre duro dois garotos viram e quizeram usar tambem foi muito gostoso.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um biquini masculino cor rosa na sodisunga e estou aguarando chegar. Pois não vejo a hora de usar. Essas sungas e cuecas fio dental tb acho uma delicia usar. Precisamos acabar com esse preconceito de que so mulheres e gays é que podem usar. Magina, tem tantos homens heteros que usam e o pior.....escondido. Deixa disso né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão eu mesmo tenho que usar escondido das pessoas que me conhecem, coloque fotos pra vermos como ficou.

      Excluir
    2. Sou hétero e adoro usar fio dental ganhei da minha esposa, e vamos falar sério: quem paga minhas contas sou eu então eu faço o que eu quiser.viva e seja feliz abraço

      Excluir
    3. Usa escondido pq nesse pais é pais de jeca primatas e ignorantes gosto de usar shortinho curto desde quando eu era criança eu sempre usei naquela época era moda ninguém falava nada ai veio algum estilista recalcado e fez o povo virar JECA IGNORANTE usando aquelas bermudas ridícula eu nunca usei nada abaixo dos joelhos só que se usar muito acima vira motivo de chacota gosto de depilar as pernas odeio pelos me sinto um lixo com pelos e teve um (AMIGO) aqueles amigos sabem né, veio ele e a mulher dele tirar chacota ai falei pra ele quanto tempo que eles não metia graças a Deus sumiu daqui de casa.

      Excluir
    4. eu gostaria de me mudar para a australia, pois por la nao existe este preconceito... outro dia vi num video gravado naquele pais e tinha um bando de salva vidas na praia usando fio dental

      Excluir
  19. Acho muito interessante usar uma cueca fio dental, é realmente algo diferente. E com certeza deve ficar confortável, tenho muita vontade de usar uma. Bom demais!!

    ResponderExcluir
  20. Adoro sunga de lycra fio dental com etiqueta na parte posterior, igual ao dos americanos para wrestling. Existem esses modelos aqui no Brasil ou tenho que encomendar em site estrangeiro? Concordo com o comentário do uso de brinco pelos homens. No início foi criticado, mas, hoje em dia é a coisa mas comum.

    ResponderExcluir
  21. Muito legal ver que muitos homens estão usando fio dental. Eu adoro, uso já ha bastante tempo. O modelo que mais gosto e uso é o string, aquele bem ousado, que tem apenas um fiozinho na parte de trás. É super confortável, uso com frequência, inclusive no dia a dia, seja para trabalhar ou ir passear.

    ResponderExcluir
  22. Coisa de gay? Ora. Sou homem e já comi muitas buceta. Amo cuecas e sungas fio dental e minha mulher ama. No próximo verão vamos inovar e vamos eu e a Silvana para uma praia de nudismo. Breve em Tambaba estaremos e se houver oportunidades além de ficarmos nús, usaremos nossos fio dental tranquilamente.

    ResponderExcluir
  23. Sou bissexual e gosto muito de usar cuecas e sungas fio dental... uso no dia-a-dia e acho muito confortável.

    Minha namorada sabe que eu uso e adora quando uso uma nos nossos momentos íntimos, e eu também adoro vê-la num fio dental minúsculo.

    Sempre que vamos a uma praia mais deserta vamos os dois de fio dental, e nem ligamos para os comentários alheios...

    Agora ela é uma mulher de mente aberta... o que não é fácil de se encontrar na nossa sociedade ditada por esteriótipos e machismo... durante o sexo eu sempre peço para que ela colocar um vibrador ou um plug anal em mim... eu adoro e não não me sinto menos "homem" por isso!

    O que vale é o que de faz sentir bem e te dá prazer, não o que a mídia ou a sociedade impõem a você.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Adoro fio dental e minha esposa também adora que eu use. Só uso tapa sexos minúsculos tipo strig. Adoro o fiozinho bem enterrado. Quanto mais atolado melhor... Comecei a usar por causa da esposa que, como disse, adora e acha sensual. Temos que acabar com o preconceito. Até porque é delicioso de usar.

    ResponderExcluir
  26. atualmente estou usando calcinnhas fio dental estou adorando é muito sensual sinto muito bem inclusive pretendo usar também saias masculinas e

    ResponderExcluir
  27. Amei! Eu já uso calcinhas principalmente aquelas fio dental de rendinha, me sinto mais sex pro meu namorado. Ele ama me ver de calcinhas. jelpontes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Uso calcinha fio dental e, é uma delicia. muito mais confortavel que cuécas. Não me sinto menos homem por gostar de usar calcinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tanbem uso calcinha a minha esposa adora eu gosto muito a de fio dental eu tenho varias cores e modelos na minha gaveta

      Excluir
    2. Em continuacao eu gosto de comprar calcinhas de bazar alen de serem mais baratas sao de marcas famosas e logico e estarem em perfeito estado e so lava-las e dexalas com um cheirinho bem gostoso e usalas bem gostoso

      Excluir
  29. Olá sou hetero e gosto muito de usar sunguinhas bem cavadas de 5 a 2Cm na lateral. Não uso fio dental mas acho legal pra quem gosta. É uma pena haver poucas mulheres que gostem, eu ainda não encontrei nenhuma, gosto de transar usando minhas sungas e com mulheres usando biquínis, isso me da o maior tesao. Fico com tesao só de vestir minhas sunguinhas. Analogia das vezes, coloco meu pau pela lateral e me masturbo de tanto tesao. Por isso, não se incomodem com o preconceito das pessoas, se tiver vontade use.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Eu adoraria usar uma cueca assim. Deve ser muito mais confortável do que as cuecas tradicionais. Usaria com toda certeza. Sensacional!!

    ResponderExcluir
  32. Uso Calcinha Boxer da Lupo, são ótimas e confortáveis, melhores que cueca boxer que parecem permudas.

    ResponderExcluir
  33. Deve ser bom demais! Seria bom se essa moda pegasse de uma vez. Eu usaria esse modelo direto com toda certeza, pois deve ser bem confortável. Valeu!

    ResponderExcluir
  34. Já uso calcinha tipo fio dental a mais de 6 anos. É um grande prazer e conforto. Faz tão bem.Recomendo o uso e o mercado baratear o custo.Sou hétero e isto ão tem nada haver.

    ResponderExcluir
  35. eu já uso cueca fio dental há uns 10 anos adoroas

    ResponderExcluir
  36. A impetus fábrica cuecas fio dental para homens e são de boa qualidade eu tenho algumas da impetus são bem cofortáveis

    ResponderExcluir
  37. Comecei a usar a algumas semanas e estou a pensar seriamente em deixar de usar boxer e passar a usar só fio.

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho sertesa que é muito sensual, fico com tezao só em pensar em estar usando, moro em um lugar sem muita opções, mas assim que oportunidade comprarei, como cem falta!!!

    ResponderExcluir
  39. Acho que aqui no Brasil a sociedade caminha para trás... enquanto em outros países as pessoas olham para isso (cueca fio dental) como normal, aqui a situação é diferente.
    Porque uma peça de roupa pode julgar quem você é? se eu uso é porque deve ser boa certo? senão ninguém usaria cueca fio dental... eu uso desde os 18 anos (agora estou com 32) infelizmente em nosso país nem todo mundo acha normal ou pior acha que é coisa de gay( e tbm tem os que nao usam) então pq gay usa boxer eu também sou gay?? minha namorada não gosta mas também não fala nada (é indeferente para ela) ela prefere as boxers, mas pelo menos não fica fazendo piadinha ou coisa parecida, já é um começo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil Pais muito primitivo se vc for a praia com fio dental vc é gay, se vc usar shortinho vc é gay só que 90% dos brasileiros homens usa BERMUDAS ESTILO JECA aquelas abaixo do joelhos e é o pais que mais tem gay vi varias reportagem em canais abertos de mulheres mocinhas e elas falam que falta HOMENS, então fica a duvida falta homens né? e pq esse preconceito com aqueles que é realmente homem que usa shortinho ou até mesmo fio dental. Isso é a fraqueza de quem é gay e não que assumir ai joga a culpa em quem não é e se disfarça de homem. Sou hétero e sou casado e bem casado com uma linda mulher e não tenho preconceito com Gay.

      Excluir
    2. Concordo plenamente!

      Excluir
  40. sou gay, e acho muito bonito os fios dentais, so não uso devido o preconceito dos familiares. Curto muito , e so ver da um tesão danado. uso, slip e ela quanto mais cavada melhor. e ca para todos e muito sexy e despojado.

    ResponderExcluir
  41. Uso calcinhas, de todos os tipos. Tudo começou num carnaval onde minha noiva foi vestida de homem e eu de putinha, com calcinha e mini saia inclusive, a pedido dela, onde falei para ela que gostei muito... de la pra cá ganhei varias calcinhas e usamos direto...minhas cunhadas e concunhados sabem e não ligam, pelo menos na minha frente...e de vez em quando saímos as duas vestidas de mulher e em casa fico só de calcinha e top... likacd@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usar uma vez não tira mais, é muito gostoso....

      Excluir
  42. E gostoso usa uma cueca fio dental.
    Da sensaçao di liberdade.

    ResponderExcluir
  43. Sou casado com mulher uso calcinhas e sunguinhas de todo tipo sem problemas quanto a ela gostar ou não, pois quem tem que gostar sou eu, mas felizmente ela adora e faz questão de me presentear sempre mesmo fora de épocas especiais, não tenho nenhuma cueca dita normal, essa minha fantasia vem desde menino já com 8 aninhos usava as calcinhas das minhas irmãs e digo sou muito feliz em está fazendo o que gosto e nunca deixei de gostar de mulher e nunca gostei de homem, mas se gostasse de homem teria os meus tranquilamente!!! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dote os meus parabéns porque a minha esposa faz me o mesmo

      Excluir
    2. eu sou heterossexual casado e adoro usar fio-denta esta moda deixou de ser exclusiva de homossexuais(gay) a para ai muitos homens casados como eu a usar a dita cuequinha fio-dental
      e fora com os preconceituosos

      Excluir
    3. eu sou heterossexual casado e adoro usar fio-denta esta moda deixou de ser exclusiva de homossexuais(gay) a para ai muitos homens casados como eu a usar a dita cuequinha fio-dental
      e fora com os preconceituosos

      Excluir
  44. Também uso as calcinhas fio dental da Lupo modelo 40600 pois além de serem muito comfortaveis são fácil de encontrar e mais baratas que as cuecas fio dental.

    Sou heterossexual casado, uso fio dental há 12 anos porque são muito comfortaveis é como não estar usando nada, e se você estiver em forma sua mulher vai curtir!

    Realmente e necessário que a indústria da moda divulgue mais e que se acabe com este preconceito ridículo de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  45. Também uso as calcinhas fio dental da Lupo modelo 40600 pois além de serem muito comfortaveis são fácil de encontrar e mais baratas que as cuecas fio dental.

    Sou heterossexual casado, uso fio dental há 12 anos porque são muito comfortaveis é como não estar usando nada, e se você estiver em forma sua mulher vai curtir!

    Realmente e necessário que a indústria da moda divulgue mais e que se acabe com este preconceito ridículo de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  46. Adoro usar fio-dental na praia. Fora os preconceituosos. A quem gostar, usem mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Além de me sentir praticamente nu, a sunga fio-dental dental de lycra deixa uma marquinha minima bem atraente à minha amiga. Não tenho como aceitar usar aquele bermudão, que cobre até os joelhos e dizem ser a moda, numa praia de sol forte e mar convidativo.

    ResponderExcluir
  48. Sou hétero e uso fio dental sem problema algum mas é cueca fio dental masculina...calcinha não, além de não gostar, não tem espaço para acomodar as partes íntimas como tem a cueca, pois ela é projetada para o homem. Passei a usar recentemente, de início achei um pouco estranho, mas logo fui acostumando e vi que é muito confortável você até esquece que está usando, na academia principalmente malhando pernas, a cueca boxer fica subindo e embalando e toda hora tem que ficar ajeitando, agora com a cueca fio dental acabou o problema. Homens deixem o preconceito de lado e usem pois não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  49. Olá eu uso cuecas boxer, slip, e agora a fio-dental, é como é dito bastante confortável, dá mais liberdade aos movimentos, não marca quando você usa uma calça apertada(skinny), é como se não estivesse usando nada. Vamos acabar com esse preconceito bobo, o que define a sexualidade do homem é a atitude e comportamento, não uma cueca fio-dental.

    ResponderExcluir
  50. É coisa de macho sim...qual o problema! Tem muitos gays e tenho amigos gays que usam cueca boxer e não é a cueca mais usada pelos machões hoje em dia? No momento estou usando uma cueca fio dental no trabalho e não me sinto menos homem por estar usando uma por baixo da calça. Não é uma cueca fio-dental, boxer ou qualquer outro modelo que vai definir a sexualidade do cara.

    ResponderExcluir
  51. Muito preconceito e pouco conceito. Devemos sim usar aquilo que mais nos agrada e nos deixa confortáveis. Pelo que percebo existe muita preocupação se você é hetero ou homo, o mais importante e que voce seja feliz com o seu ou sua parceira. No fim do mês nenhum pré-conceituoso põe a mão no bolso e paga suas contas.

    ResponderExcluir
  52. Concordo plenamente com o comentário acima, ninguém chega no fim do mês e paga minhas contas, eu uso cueca fio dental mesmo e não tô nem aí pra opinião alheia...uso para o meu bem estar e o meu conforto, e não pra agradar os outros.

    ResponderExcluir
  53. Cueca fio dental realmente é mais confortável, mas quem aguenta digamos usar para trabalhar e passar o dia todo com algo dentro da bunda, não seria falta de higiene usar por longo tempo??

    ResponderExcluir
  54. Pode até ser falta de higiene, mas não é o meu caso...se eu usar dez vezes o banheiro; se é q me entende; eu me lavo e muito bem lavado, minha esposa diz que são até limpas mesmo depois de ficar o dia todo "dentro da bunda".

    ResponderExcluir
  55. Um dia procurando minha cueca no meio das cobertas pra vestir, achei primeiro a calcinhas da minha noiva, ela pediu pra eu experimentar. Era uma fio dental. Coloquei é meu pau ficou duro na hora, ela já começou a me chupar e logo partimos pro sexo. Pena queeu fiquei com tanto tesão que gozei muito rápido

    ResponderExcluir
  56. Eu só uso cueca Fio Dental, sao muito confortáveis quando no tamanho certo, além da variedade de cores e estampas.

    ResponderExcluir
  57. Estou procurando cueca Fio Dental com elástico mais largo, mas não encontro em nenhum lugar. Só fora as da CK, 2xist, mas fica muito caro o frete e impostos. Alguma indicação?

    ResponderExcluir
  58. Eu já olhei no site trendinu, mas não gostei dos modelos. Queria um tipo jockstrap. Aliás eu só uso jockstrap, e queria muito experimentar a Fio Dental.

    ResponderExcluir
  59. o Brazil é um pais retrogrado.... na decada de 80 as sungas ja foram mais cavadas, hoje virou boxer, super horrivel.... na australia ja vi um video onde os salva vidas da praia usavam atoladinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda teve um brasileiro babacão machista dizendo que não usam sungas na Austrália.

      Excluir
  60. ai pergunto porque os fisiculturistas usam no concurso um quase fio dental e nao sao taxados de gays????

    ResponderExcluir
  61. no rio de janeiro existem bronzeamento na laje para as mulheres que colocam fita isolante e deixar fortes marcas de micro bikini.... Agora tem pra homens tambem, entao coloca fita isolante para delinear o contorno dos fraldoes ou melhor dos sungoes.... coisa ridicula... se homem vai fazer isso faz com fio dental... oras.

    ResponderExcluir
  62. Eu sou casado e uso cueca fio dental; minha mulher não reclama.

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.