NA BOA... AQUI É NORMAL USAR SUNGA FIO DENTAL




Serio mesmo... aqui é normal usar Sunga Fio Dental... Muitos aderiram a moda e alguns amigos ficam em público na maior naturalidade. Sem dizer que é muito excitante e confortável.



http://sodisungaloja.tumblr.com/





Gostou? Participe, deixe seu comentário!
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

4 comentários :

  1. A primeira vez, fiquei inibido na praia, mas ao ver alguns gringos usando na praia de Copacabana, venci o medo e uso bastante. É ótimo sentir-se quase nu na água e na areia, além de deixar uma marquinha mínima.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que existe preconceito contra ela, eu só não uso em público por causa da mente podre do povo brasileiro, achando que é coisa de viado...enfim, eu uso mesmo todos os dias, não deixei de ser homem por causa disso, na minha academia no vestiário, troco da roupa numa boa, pois todos sabem que eu uso esse tipo de sunga, mas se eu uso em praia, corro o risco de ser linchado...por enquanto tenho que usar escondido por baixo da calça mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza...eu uso diariamente principalmente pra trabalhar, pois sou professor de educação física e personal trainer e trabalho em academia de musculação e também tiro a minha hora para treinar, é uma peça que dá liberdade aos movimentos e bastante confortável.

    ResponderExcluir
  4. A onde é esse lugar? quero ir...

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.