GAROTOS MAIS JOVENS FICAM BEM DE SUNGA CAVADA


 Sim, pela flor da idade, rapazes mais jovens sempre ficam bem em sungas cavadas; pela costura servir perfeitamente toda anatomia dando mais conforto além de deixa mais exposta as coxas, volume frontal e o bumbum. Vale lembrar que a sunga cavada deve ser bem justa, não muito para não marcar, mas o suficiente apenas para destacar o corpo.


http://sodisungaloja.tumblr.com/

 
Gostou? Participe, deixe seu comentário!
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

3 comentários :

  1. Sou um adolescente, tenho 14 anos, sou tarado por sungas, uso apenas sungas no dia a dia, era zuado por isso, hoje em dia todos os jovens do bairro ficam só de sunga, é maravilhoso, adolescente de verdade ficam de sunga 24 horas por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso apenas sunga no dia a dia e fico todo tempo excitado. Tenho várias.
      É um tesão só de ver a sunga.

      Excluir
    2. tenho 14 anos tbm curto muito usar sungas preta minha preferida azul me da muito tesaum meu pau fica duro dia todo na escola em casa

      Excluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.