MEU TIO É MUITO MACHO, OLHA A SUNGA DELE

Meu tio é muito macho.... olha só a tanga dele.... É assim que ele gosta, tudo compactado e o fio dental entre as nádegas.


http://sodisungaloja.tumblr.com/
 
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

7 comentários :

  1. NOSSA QUE DELÍCIA DE MACHO E QUE SUNGUINHA DELICIOSA!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá certo...se gosta tem que usar mesmo...tenho o corpo malhado e tô usando no momento igual a dele, preta também...não me sinto menos homem por estar usando uma sunguinha fio dental.Não é uma peça íntima que define a sexualidade de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de usar cuecas fio-dental estou o dia todo com uma e até esqueci que estou com ela, devido ao conforto e liberdade q ela dá.

    ResponderExcluir
  4. Também uso dessa pra menor, mas que da um tesãozinho no cu isso não posso negar....

    ResponderExcluir
  5. Sou musculoso e só uso sunga fio-dental, e realmente é tesão garantido você vestir a sunguinha e ela sumindo bunda adentro...tenho vários desse modelo e aquele que tem o tecido na frente e só o fio atrás...tipo tapa sexo, muito bom, dá mais liberdade de movimentos e não fica marcando na calça, ainda mais as minhas pernas que são grossas e a calça fica justa.

    ResponderExcluir
  6. Não tem essa de q cueca fio-dental é coisa de gay...homem também usa porque não...pois ela é usada pelos homens de vários países do mundo...aqui é que tem a porra do preconceito...eu uso mesmo e não tô nem aí, uso as boxers também, mas as cuecas fio-dental são as minhas preferidas, são as que mais tenho em minha gaveta. Bora deixar o preconceito de lado meus camaradas e usem, pois não vão se arrepender e nem deixar de ser homem por causa disso. Abraços.

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.