BIQUINI MASCULINO NA PRAIA, SIM EU VI E GOSTEI.

Adoro homens ousados. Eu disse, adoroooo, mesmo.
Sou contra qualquer conceito machista e digo viva ao homem moderno. e também aos garotos modernos.
Num dia, numa praia belissima, apreciando a paisagem alem dos banhistas, claro, pelo fato de ser solteira, por uns instantes fiquei desapontada com tantas bermudas e barrigas caídas. Alguns de corpos sarados mas sempre dentro das malditas bermudas. Outros com mais bom gosto, sarados com sungão enormes e largos; mas na minha amplitude binocular,  continue na caçada, até vislumbrar as graças das sungas boxer aquele tipo shortinho feito de lycra, destacando o volume frontal masculino combinado com efeito molhado após sair do mar. Mas, meu queixo caiu quando vi, um rapaz de corpo esbelto e de aparência simpática se exibir com uma minuscula sunga fio dental. Sim ela existe e tenho a foto pra prova.
Fiquei sem fôlego e louca de tesão, ver aquela bundinha redondinha cavada com a sunga dentro. Uaaauuu... agora o moço estava na praia pegando sol imagine a marquinha. Sim a marca de biquini de homem. 
Agora, não se era impressão minha, mas fiquei horas observando o rapaz e o tempo todo ereto e excitado. Acho que esse tipo de sunga causa um efeito afrodisíaco para ficar tanto tempo de pau duro sem menor pudor...rsrsrs, Mas no fim eu gostei do vi, estou pensando na cena até agora.

 
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

2 comentários :

  1. Delicia usei um desse na piscina e fiquei muito excitado deixei dois garotos malucos, só de ver transaram na minha frente.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse uma bundinha gostosa dessa tambem usaria e iria fuder muuuuito!!!

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.