ELE FEZ DE PROPOSITO... E AQUELA SUNGA VERMELHA DELE...

Não acredito que tive uma queda pelo meu primo gostoso... nossa... estive num final de semana na casa dele, gente... fiquei louquinha... sempre costuma ficar me provocando com suas brincadeiras, mas nesse domingo ele não precisou fazer muito. Foi só ele aparecer com uma Sunga cavadissima na cor vermelha para eu ficar de olhos grudados nele. Para onde ele andava, ficava admirando suas coxas e virilha... aii e aquela  bunda bem apertadinha... e o maravilhoso volume frontal ereto, me deixava de boca aberta, não sei porque.
Depois ele deitou na beira da piscina e ficou me encarando do tipo: - Vem me pegar!
Ai... gente... o que vocês fariam no meu lugar. É meu primo....

Relatos de uma seguidora SODISUNGA.
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

1 comentários :

  1. É seu primo? E daí? Pior seria se fosse pai, filho, tio e afins... E se seu primo for o macho da foto, aí que não tem jeito mesmo, ou melhor, tem: virá-lo de barriga p/ cima, despi-lo (que dificuldade!) e cair de boca no que de melhor ele tem dentro daquela sunguinha tentação...

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.