Aconteceu no Pará. A SUNGA FLORIDA DO MEU PRIMO.


Estava, mergulhando nas águas escuras do rio Tapajós, num balneário conhecido na região, próximo a cidade Santarém no Pará. Com meu biquíni estampado, foi seguindo em direção pouco distante da margem, ainda era inicio da manhã e não havia ninguém.
Assim, logo voltei e sai da água para tomar alguma coisa.
Com os pés em terra tomado pelo capim rasteiro, típico da região, vi meu primo, Rodrigo, trazendo uma pequena garrafa de água mineral perguntando se queria um pouco.
Adivinhou meu pensamento. – pensei.
- Obrigada. – disse.
Próximo havia uma casa de madeira pintada de rosa, onde nossos familiares passaram a noite, estávamos sozinhos no lugar, considerado selvagem para quem nunca foi para Amazônia.
Após algumas conversas, Rodrigo resolveu ir para água. Tirou camisa, os tênis e por ultimo a bermuda e  uma imagem maravilhosa pude contemplar.
Uma sunga florida, com tom vermelho e branco, me fez derreter por dentro, pois não é comum ver homens usando peças com a tal estampa. Mas o detalhe mostrou o quanto Rodrigo era delicado e cuidadoso ao se vestir, sem contar que tinha um corpo perfeito, esbelto e uma expressão facial de extremo charme.
Percebendo que estava admirando, ele apenas piscou com um dos olhos e pronto, estava louquinha por ele.
Meu Deus...Ele é o meu primo.
- Nossa. Que sunguinha linda que você tem! – comentei.
- Gostou?
Apenas consenti com a cabeça.
- Imaginei que iria gostar. – respondeu.
Não perdi tempo, procurei a minha câmera digital, preparada para registrar os momentos de férias no Pará e enquanto estava procurando um lugar para depositar seus óculos escuros, tirei uma foto de recordação. Ele estranhou um pouco, mas logo se conformou com um sorriso.
- Adorei a sua Sunga. – fiz questão de dizer.
Ficamos nos olhando por uns instantes, sempre tive uma quedinha pelo meu primo, e propus a minha mesmo que no dia que eu casar vou querer que meu marido tenha os mesmos dotes do Rodrigo.
Simplesmente não resisti, a sunga foi apenas um pretexto para fazer o que mais queria e a muito tempo.
Cheguei um pouco mais perto, ele, como homem, já havia entendido e me beijou, na verdade começamos a nos agarrar. Senti o seu maravilhoso volume entre sua sunga de estampa florida, depois fomos para água, brincar um pouco.
Tudo o que vinha na minha cabeça era uma voz que dizia:
Meu Deus...Ele é o meu primo.

SUNGA ESTAMPADA
Acesse BOOMBOY -sungas & cuecas- LOJA VIRTUAL. AQUI! 
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.