VOU CONTAR UMA HISTORIA E VOCÊ VAI GOSTAR - SO DE SUNGA

 Era uma vez, numa piscina de Hotel, um homem dotado de puro músculo que se divertia com amigos ao mesmo tempo que sensualizava num micro sunga; sim uma sunga pequena demais para o seu tamanho.

Então me aproximei, puxei uma conversa simpática, elogiei bastante, claro, mas até que percebi algo interessante além daquele corpo escultural e assim pedir para virar de costa.... e .....


UUAAAAUUU.... agora tá explicado.... assim tá bem melhor... um biquini masculino fio dental, todo dentro daquela bunda rígida....GOSTOU?


http://www.88.kmitd1.com/w/6eceFuAe795V9BG9Nef52da7a5


Gostou? Participe, deixe seu comentário!
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

3 comentários :

  1. Se vc gosta de ver homens de sunga e cueca, vc não pode deixar de visitar
    www.bonitosgostosos.blogspot.com.br (centenas de fotos e atualizado diariamente)

    ResponderExcluir
  2. O cara aí tá certo tem que mostrar mesmo, nós homens também gostamos de exibir um corpo bonito, e fio dental não é só para mulheres, nós também usamos...

    ResponderExcluir
  3. Tenho o corpo igual a do cara da foto todo saradão e adoro as minhas sungas fio dental, tenho os tradicionais sungões, mas não abro mão das minhas sunguinhas...o que é bonito é pra se mostrar...rs

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.