SABIA QUE TINHA ALGO DIFERENTE DEBAIXO DAQUELA CALÇA APERTADA - SUNGA FIO DENTAL

 Grande, alto, corpo malhado, simpático e cara de macho. Fiquei observando aquele sujeito na academia por uns instantes, numa de suas sessões percebi algo diferente naquela calça apertada, se bem que foi justamente a calça apertada, tipo legging mas para homem, havia me arrancado atenção. Por fim numa posição provocante com a bunda na minha direção eu vi; Vi uma tanga ou um tipo de sunga que entrava na bunda. Fiquei sorrindo para ele até que percebeu.
Se aproximou atrevidamente com ar libidoso; com coragem perguntei e em resposta admitiu:
- Eu gosto de usar Sunga Fio Dental. Dá mais liberdade aos movimentos. 
depois piscou para mim.
Não pude deixar de notar a protuberância de sua ereção e completei:
- E excita também.
Em resposta:
- Sim, fico muito excitado, também. - finalizou com um sorriso.

Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.