DE SUNGA E A SAFADEZA POR DEBAIXO DA MESA

Não é comum um homem vestir aquele tipo de sunga.
Ainda mais parecido com shortinho de lycra, apertadinho e na cor lilás. 
Mas, achei uma graça, além do mais ele ser um rapaz esbelto, de corpo malhado e com uma regata branca do tipo tela, que ficava transparente com o toque do vento. Numa ambiente tomado por praias, até ali, estava tudo bem... tudo bem mesmo. Não tinha mais como continuar sossegada a conversa com as amigas, aquele moço me distraia, hora, com uma bunda enorme apertada por aquela sunga tipo short, outra as coxas tonificadas e depiladas e o sorriso e descontração que expressava aos amigos.
Até que ele sentou, numa distancia que ficava bem na minha frente, aí entendi o porque. Safado, mil vezes safado... perdi completamente a noção da conversa... Ele me encarou e começou a se bolinar, de uma forma que só eu podia ver; fazia gestos com a lingua e um sorriso saliente, só para mim. Logo sua ereção estava evidente por debaixo da sunga short cor lilás... minha cor favorita... lembrei... ele continuou a pegar no pau enrijecido e parecia não se importar se alguém notasse sua ereção... aliás, era exibicionista, então expor sua ereção para os outros não era problema.
O problema era que estava desejando aquela sunga, ou o que estava nela... Fiquei louca nesse dia, sem saber o que fazer.
Safado.


Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.