QUER DAR UMA VOLTINHA COMIGO? - TARADO DE SUNGA

Eu o conheci na noite anterior, numa festa... ficamos nos paquerando mas em nenhum momento houve um flerte suficiente que pudesse nos aproximar... até que veio o dia seguinte.
Sim, o dia seguinte, queridas, começando num dia ensolarado, do tipico verão combinado com praia e agua de coco..., saindo com uma amiga a carater do verão,  um carro classico conversivel branco parou ao nosso lado; o rosto me pareceu familiar... ate que meu queixo caiu, incredula no que estava vendo. Era o belo homem, pousando na porta, com uma Sunga cavada amarela e sorrindo para mim. Bem diferente do traje social fino, agora ele estava despido, com um olhar sedutor e com pose de um tarado. Sim, tarado pois não deixei de perceber a tamanha ereção expressada por debaixo da sunga me fazendo babar de desejo.
- Quer dar uma voltinha comigo? - perguntou saliente.
o que fiz depois... bem, já não respondia mais pelos meus atos....kkkkkkkkkkkkkkk
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.