COVARDIA DELE TER USADO AQUELA SUNGA PROVOCANTE

Fiquei admirada como um homem daquele, um pedaço de mal caminho se tornar ainda mais maligno quando apareceu com uma Sunga cavadissima e apertadinha. De vez enquanto ele apertada  seu volume frontal que a cada toque ganha tamanho até ficar projetado. De olho nele e concentrada não havia percebido que estava boqueaberta quase babando. Ele se jogou na piscina e ficou no mergulho. Depois começou a me encarar, até que se apoiou na quina da piscina e ficou se abolinando, onde a cena me fez revirar os olhos.... não aguentei... e foi covardia dele ficar daquele jeito com aquela Sunga tão minuscula e apertada, projetada para frente parecia que ia rasgar a lycra. Se é que eu queria que rasgasse mesmo. Por fim, saiu da piscina me encarando até desaparecer por tras da porta do hotel. O Que eu fiz depois disso? Fui atras dele pedir satisfações. rsrsrsrrs
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.