PARA NÃO FUGIR, AMARREI ELE NA CAMA SÓ DE CUECA.

Fui maldosa... muito maldosa... enquanto estava durmindo, tirei a roupa dele revelando um corpo perfeito tonificado, exalando a delicia que é. 
Amarrei seus punhos e calcanhares em cada extemidade da cama e depois o amordacei... fui generosa por deixa-lo ainda de cueca, porque poderia ter tirado, mas completaria a brincadeira depois. Assim que acordou, assustado o vi sacudindo as amarras em vão, nervoso. Olhando para mim tirei uma foto; amarrei na cama para nao fugir... me joguei em cima dele para começar a brincar com a ereção rigida que se projetava pela cueca me chamando...

Relatos de um seguidora da SODISUNGA.
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.