SEDUZIDA POR UM "PUTO" DE SUNGA BRANCA VOLUMOSA

Sabia que ele me encarva por trás daqueles oculos; mordendo os lábios, outras vezes, deslizando a lingua, fiquei tarada; sim muita tarada ao ver aquela linda protuberancia volumosa crescendo por debaixo daquela sunga branca apertada. Esparramado pelo solario, a vizinhaça da praia dizia que ele era dono de uma pousada a beira mar, empresario; mas o chamo de puto, sim, um puto, que me seduziu enquanto caminhava na areia dotada com a minha saida de banho... horas se passaram e me aproximei, com uma breve conversa recheada de libidosidade finalmente sentei em cima dele, e sentir aquele gostoso volume; arrepiada e totalmente entregue a ele onde terminamos em um de seus apartamentos com vista ao mar.

em breve em Contos de Ivanovich.
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.