ESPERO POR VOCÊ SO DE SUNGA

Talvez gostasse ou não, quem sabe... mas vestir a melhor sunga, um modelo tipo cavado cinza escuro brilhante, olhando dava a impressão ser feita de prata... coloquei uma blusa exotica feita com finos fios enrolado em cordas delicadas que formava uma grade, que sempre uso nas minhas perfomances; deitei sobre a cama e esperei o meu amor chegar... sei que estou sendo maldoso e gosto disso, gosto de ve-la me desejando e com impulso incontrolado de acariciar meu volume ereto... ela nao resiste ao brilho intenso de uma sunga com ereção... e sempre, garanto, ela acaba abocanhando com uma chupeta... vem que estou esperando por você....

Conto Erótico de Thiago... em Galeria do Fetiche.blogspot  (Em Breve Aqui na SódiSunga)
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.