O PODER DA CUECA DOURADA

Famosa nos países europeus e nos EUA, resta curiosidade para o público brasileiro, porem o gelo é quebrado quando vê um Gogo Boy dançando com uma dessas.



Mas não resta duvidas de que a Cueca Dourada é um tipo de underwear que transmiti muitas idéias entre elas luxúria, fetiche e erotismo.
Entre tantas características que possa assumir e o sentimento que provoca na mente de quem ver, o principal poder que a Cueca Dourada transmiti é a atração. Seu brilho e o tom dourado, por si só,  é hipnótico para quem ver, sem falar que libera um ar de luxo nos momentos a dois.



Não é uma cueca comum, embora esteja bem presente nas vitrines internacionais, ela  exigi momentos especiais para ser exibida seja para quem for, ou seja, a graça de vestir uma Cueca Dourada estar em exibi-la para alguém. É ideal para ser Cuecas de Performance, onde os Gogoboys visam muito em usar uma, mas se deixar levar por uma delas para agradar os olhos de quem ama, sempre será uma idéia bem-vinda para ambos os lados. Pode acreditar.

Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

1 comentários :

  1. Gostaria de comprar uma cueca dourada dessa e gostaria se vocês tem do tamanho P ou M, qual o valor do frete e o valor da Cueca

    danielmnz2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.