AS TANGAS MASCULINAS



Elas estam nas praias.
Claro, que não em sua maioria, mas há aqueles que não se importam em expor seu corpo.
Diferente das Sungas Asa Delta ou Speed, esse são modelos  que “acocham” , no dito popular, a anatomia masculina, sendo que a largura das laterais 4 centimetros, as vezes gera até um desconforto, mas quando se trata de gosto, tudo é válido.


 Para usar um, basta esta de bem com a forma do seu corpo, pois a peça exigi isso.
É um belo modelo, vale a pena usar.

Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

5 comentários :

  1. que tesão a tanga masculina

    ResponderExcluir
  2. Adoro o recheio numa tanga masculina,o corpo tem que estar 100%!!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro usar uma sunga assim, apesar da minha idade. A moda somos nós que fazemos. Se eu me sinto bem usando sunga de asa delta e minha esposa gosta, não me importo com o que dizem. As mulheres gostam de ver volume jovem usando sunga de velho com se usam hoje em dia.

    ResponderExcluir
  4. Corregindo, "As mulheres gostam de ver volume e não jovem usando sunga de velho como está se usando hoje em dia"

    ResponderExcluir
  5. Essa moda de sunga asa delta pode voltar? Eu gosto de usar esse tipo de sunga.

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.