FICAR EM CASA SÓ DE CUECA



Se não sabia, então fique sabendo.
Todo homem tem a fantasia de Ficar Só de Cueca em casa. Seja em que momento ou se as condições forem favoráveis, mas a idéia passa diariamente na mente masculina. Bom para as mulheres.
Alem de se sentirem a vontade na própria casa e poderem contemplar o próprio volume e até tocá-lo livremente, reforça a idéia fetichista em ser algo agradável de fazer.
Claro, que não é todo momento que se pode ficar de cueca em casa, ainda mais se a família tiver filhos, que torna a situação um pouco constrangedora para alguns.
Mas, tudo depende do momento, pois se trata de uma fantasia que merece ser explorada, e a mulher deve facilitar as coisas, por exemplo: na privacidade do quarto pedir ao marido para ficar só de cueca e dormir com ela. Pedir para comprar modelos diferentes com características mais eróticas e quando estiverem fazendo aquela viagem especial a sós, fazer o marido ficar de cueca por maior tempo possível. Se você já teve essa idéia, então não precisa nem ouvir alguém pedir. Agora, as conseqüências que essa fantasia pode proporcionar, pode ter certeza, será uma coisa muito boa. Experimente.
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

6 comentários :

  1. Adoro ficar só de cueca (ou camiseta e cueca) em casa. Muitas vezes uso só cueca fio-dental. Faço questão de ficar de pau duro, só pro volume do meu cacete ficar bem visível. Minha namorada fica louca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí, continui deixando ela louca pois o que importa é ser criativo para ser feliz.

      Excluir
    2. Deve ser legal, fera!

      Excluir
  2. Eu fico so de cueca, mas as vezes tiro a cueca e apareço pra minha namorada vim.. Quando ela chega e vê.. Uhm.. Meu pau fica otimo com o tratamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fiquei excitado agora, brother...

      Excluir
  3. Gosto muito de ficar de cueca. Minhas preferidas são uma boxer preta ou uma slip branca, neste caso, com uma camiseta branca também.

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.