Sunga Boxer de Natação.





Gosto de sungas. Para dizer a verdade, tenho coleções. O esporte que pratico, a natação, possibilita a ter essas preferencias. Diverso modelos ocupam meu guarda-roupa, mas as favoritas, sem duvida, são as Sungas Boxer. O modelos tipo shortinho são extremamente confortaveis, me sinto bem vestido com elas. Sempre que posso, fico apenas de sunga boxer em casa, para relaxar e ficar mais a vontade e com muita frequencia durma vestindo uma. Minha adora, acha lindo os modelos que visto, que diz que minha bunda fica volumosa vestido com elas. É uma otima opnião ainda mais da pessoa que amo. Muito bom saber.
(Depoimento)
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.