Me Diverti no Parque com Uma Cueca de Lycra Preta



Digamos que eu seja de uma cidade chamada Amsterdam, onde tudo pode e que a liberdade das pessoas estam em clara evidencia. Há uma praça que a partir das quatro da tarde tudo é liberado, sexo é um deles. Como moro próximo, num dia resolvi vestir uma Cueca feita de Lycra Preta Brilhante lembra muito o látex. Simplesmente sai do meu apartamento e caminhei para lá, bem a vontade e exalando o ar de muito fetiche. O brilho chamou a atenção de muitos, uma sensação maravilhosa de ter tudo apertado foi bom, ainda mais que expôs bem o meu volume. Naquele dia a formula deu certo, e me diverti muito e muito mesmo. Rsrsrsrs.
Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.