TENHO TESÃO POR CUECAS DE LATEX

Tenho tesão por Cuecas de Latex, a sensação de sentir  meu pau apertado pela borracha é incrivel... esse por exemplo é o meu favorito, a cor vermelha principalmente, faço alguns complementos como arreio e o cap na cabeça.... tudo para seduzir quem eu quiser... Quer saber mais sobre mim, basta clicar no link abaixo.


Se quiser também fazer download de contos eróticos é só visitar o link abaixo:




Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

2 comentários :

  1. qqqqq delicia vc ficou com essa sunga de latex seu pau ficou enorme meu desejo e pegalo nele e depois da uma bela não preciso comentar o resto vc sabe anjoo
    Ass: jojo mel
    Se poder responder eu agradeço ler a sua resposta

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.